Segundo o site "Us Magazine", durante a entrevista, Robert Pattinson disse que sentiu pressão em seu namoro na vida real por causa dos personagens dele e da namorada, Kristen Stewart, em "Crepúsculo". "É muito traumático", queixou-se o britânico de 24 anos. "Quando isso acabar, a mídia vai perder o interesse. Não haverá nada a dizer. Não vai ter mais uma linha a ser dita", acredita o ator.
Mesmo antes de seu romance secreto começar, Pattinson admitiu que era fã do trabalho de Stewart. "Ela é muito focada em ser uma atriz. Digo, isto é o que ela é, uma atriz", admitiu o ator sobre sua amada de 20 anos. "Ela é legal. Mesmo antes de conhecê-la eu sabia que ela era uma boa atriz. Por exemplo, quando a vi em 'Wild', eu sabia que ela era realmente boa nisso", elogiou. "Eu continuo achando que existem poucas garotas em sua classe que são tão boas como ela é", derreteu-se ele.
Ainda de acordo com a publicação, o ator admitiu ter um carinho por Charlie Sheen. "Eu gosto de gente louca que não dá a mínima", explicou, acrescentando que é fã do ator de 45 anos. "Eu não mudo o canal quando está no comercial. Eu só assisto às reprises de 'House of Payne' e 'Two and a Half Men'. Acho que são meus programas de tv favoritos", riu. "Deus, como isso soa como um perdedor".
Nenhum comentário:
Postar um comentário