Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de março de 2011

As mais lindas frases de Edward Cullen





Você é a coisa mais importante para mim agora.A coisa mais 
importante que eu ja tive!.

Ele te chamou de bonita. Isso é praticamente um insulto, pelo jeito como você está hoje. Você está muito mais que linda.
Posso te fazer dançar todas as noites se você quiser?!

Você nem imagina o quanto eu esperei por você!

Você quer que eu cante pra você?eu canto a noite toda se isso
te mantiver longe dos pesadelos!

Bella você agora é minha vida

Eu prometo te amar para sempre,todos os dias do para sempre.Você quer 
se casar comigo?

Fiquei cansado de tentar ficar londe de você

E então o leão se apaixonou pelo cordeiro...

Eu não posso existir em um mundo,onde você não
exista

É fácil de mais ser eu mesmo quando estou com você

Se eu pudesse sonhar seria com você,não me envergonharia
disso

É como se você tivesse levado parte de mim agora

Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo?

O mundo não possui nenhum interesse para mim sem você.
Eu volto logo pra que você não precise sentir minha falta.Tome
conta do meu coração,eu deixei ele com você.

10 comentários:

  1. Amo o Edward,sempre vou amar,ele eh minha vida!

    ResponderExcluir
  2. eu amo o edward ele e a minha vida o ar que respiro a minha existencia edward eu ti amoooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. sou leticia adoro o edward se ele soubese o quanto eu a amo queria muito velo de perto esse e o meu sonho ele e o ar que respiro.edward eu ti amoooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. minha mae e meu pai odeia pq no meu celular e meu notbook e cheia de fotos do edward ela briga com migo mais eu nem ligo pra oque ela diz.edward eu ti amooooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vivi Cullen

      o meu tbm mas eu nem ligo , vou ser fã enquanto eu existir

      Excluir
  5. vivi cullen
    Amoooooooooo muito tudo isso, o Edward é demais! sou fã de toda saga

    ResponderExcluir
  6. Eu sou mais que fã, amo o Edward adoooro a saga crepúsculo queria muito conhecer eles pessoalmente
    Amo vocês...
    Sou Adriana.

    ResponderExcluir
  7. eu nunca vou me esquecer da saga crepusculo eu amo tanto o edward

    ResponderExcluir
  8. Ja se pasaram 2 que termino a saga mais eu meu coração ela nunca vai acabar crepúsculo eterno ate depois da vida amo muito!!

    ResponderExcluir