Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de março de 2011

Frases cômicas de Robert

Algumas das saídas humoristicas de Rob durante o comentário ao filme que está incluido no DVD - que teremos na nossa posse a partir de dia 8 de Abril - foram meticulosamente transcritas pelo 4tnz.com:
 
- Nunca confie num cara que depila as sobrancelhas!

- Eu tenho tantas expressões inexplicáveis neste filme.

-Às vezes eu penso que parece que fiz uma cirurgia reconstructiva, como por exemplo depois de queimado.

- Detesto pessoas chorando ao meu redor. Não sou mais amigo delas. Especialmente garotas. Porque as garotas estão sempre chorando. É como "cala a boca!". Mas eu já chorei por causa de algo legitimo, um filme.

- Eu adoraria caber numa caixa. Como aquelas pessoas que cabem em caixas pequenas. Adoraria.
 
(Cena em que Edward pergunta a Bella "O que nós comemos?) "Cheeseburguers!"

(Cena onde Edward mostra o seu corpo brilhando sob o sol) "Desculpa Bella mas eu sou uma rapaz que transpira muito"

Poucas frases, mas que dizem tudo a respeito da personalidade de Rob e o quanto ele é diferente de Edward Cullen!Mas ainda assim continua sendo um rapaz perfeito!*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário