Powered By Blogger

sábado, 23 de abril de 2011

Um pouco mais sobre Renesmee Cullen =)



Renesmee “Nessie” Carlie Cullen é uma meio-vampira meio-humana filha de Edward Cullen e Bella Swan. Nasceu em 10 de setembro, três dias antes do aniversário de 19 anos de Bella. Seu nome é derivado de Renée (mãe de Bella) e Esme (mãe adotiva de Edward). O nome do meio, Carlie, é uma combinação de Carlisle (pai adotivo de Edward) e Charlie (pai de Bella). Ela tem as mesmas características faciais e cor de cabelo de Edward, mas tem o cabelo ondulado do avô Charlie, além dos olhos castanhos de Bella. Ela é descrita por Bella e Jacob como a melhor pessoa do mundo, mesmo tão jovem. Seu coração bombeia sangue, dando a ela vitalidade, e sua pele brilha na luz do sol. Sua pele é muito quente e macia ao toque, mas ela é forte como uma vampira. Renesmee pode sobreviver com sangue ou comida humana, embora ela prefira sangue. Ela não produz veneno. Suas habilidades especiais são ser capaz de mostrar pensamentos às pessoas que tocam sua pele, e poder penetrar escudos mentais.
 Renesmee cresce mental e fisicamente a uma taxa muito rápida. Foi capaz de falar em apenas sete dias, e pode ler, correr, caçar, e fazer varias coisas mesmo com pouquíssima idade. Sua inteligência assusta a todos. Jacob Black dá a ela o nome de Nessie porque ele considera seu nome completo muito grande. Bella odeia o apelido porque lembra o “Monstro do Lago Ness”. Ela ganha maturidade física aos sete anos, quando ela aparenta ter dezessete, e para de ficar velha. Depois que Jacob Black tem  imprinting com ela, Irina (vampira de outra família) vê Renesmee e acredita que ela é uma criança imortal. Ela informa aos Volturi, já que crianças imortais não podem ficar vivas. Os Volturi viajam a Forks com a intenção de matar Renesmee e dizimar os Cullen. Entretanto, os Cullen chamam testemunhas de todo o mundo para provar que Renesmee não é uma criança imortal. Alice traz um outro mestiço, Nahuel, que explica o que ele e Renesmee são. Então os Volturi vão embora.

18 comentários:

  1. essas históras de amor entre seres diferentes me deixam maravilhada ainda + quando tem lindos lobos como esses e vampiros super sex continue alimentando minha mente e meu coração com eese lindos filmes e atores maravilhosos beijinhossssss

    ResponderExcluir
  2. não acredito que bela seje tã humilde assim e aceite ficar só com vampiro.se fosse eu já que os dois aama faria um aceitar o outro e assim ninguem sofreria

    ResponderExcluir
  3. nossaaaaaaaaaaaaaa
    isso é muito legal eu adoro

    ResponderExcluir
  4. melhor blog do mundo agora sou super fã

    ResponderExcluir
  5. eu adorei essa história mas como sera os proximos capitulos de amanhecer?

    ResponderExcluir
  6. curti td a saga crepusculo!!! adorei tds os filmes..q bom q a historia vai continuar,mas c grandes novidades!!! adorei amanhecer v-1..agora espero pela segunda parte d filme!!! ANSIOSAMENTE !!!!!!

    ResponderExcluir
  7. que pena que o filme acabou :_(

    ResponderExcluir
  8. Aa pior desgraça do mundo para mim é Crepúsculo ter acabado :'( acompanhei o filme todo do Crepúsculo até o amanhecer para um filme tão legal acabar :'( eu não me conformo com isto

    ResponderExcluir
  9. amei seu blog .agora vou continuar vendo suas postagens .
    parece que eu estou acabada a saga crepúsculo ñ era para acabar.mais eu vou continuar lendo suas postagens virei sua fã.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito mas porque Jacob Black queria por o nome da menina de Nessie,e Bella não gostou do nome.Quem é o pai verdadeiro de Recesmee Eward ou Jacob.

    ResponderExcluir
  11. Porque Bella ficou com Edward Cullen e se casou.Ela podia ficar com Jacob Black e se casar,dai a filha dela ia nascer totalmente humana,e não metade humana e outra metade vampira,isso é uma idiotize.

    ResponderExcluir
  12. Jacob ama Bella,porque ela se casou com Edward.

    ResponderExcluir
  13. Ai que pena a saga Crepúsculo acabou,tava ficando bom o filme.

    ResponderExcluir
  14. Gente tem um site chamado fanfiction que continuou a saga crepusculo soque com uma versão da nessi

    ResponderExcluir