Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Robert Pattinson: “Tenho pavor de palhaços”

AP Robert Pattinson contou que tem medo de palhaço em entrevista a Ellen DeGeneres no talk-show “The Ellen De Generes Show”. 

“Tenho pavor de palhaços”, contou à apresentadora o astro da saga “Crepúsculo”. “Na primeira vez que fui a um circo, um dos palhaços morreu. O carro dele explodiu. Todo mundo correu para fora. Foi aterrorizante”. As declarações foram reproduzidas pelo jornal “Meia Hora” desta sexta-feira (22).
_________________________________________________

Pattinson está divulgando seu novo filme, “Água para Elefantes”, com estreia prevista para 29 de abril nos cinemas brasileiros.

O ator disse ainda ter usado uma cueca presenteada por Ellen nas gravações do novo filme. A peça de roupa íntima teria atrapalhado as filmagens.

Com o excesso de movimentação durante as cenas de luta, a cueca começou a aparecer. “A cada cena desta grande luta, lá estava a cueca da Ellen. A tal ponto que os produtores ligaram para meu agente e disseram que não sabiam qual era a minha intenção, mas que não estavam gostando nada daquilo,” contou Pattinson aos risos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário