Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Kristen sobre a cena de casamento.


Apesar de Amanhecer já estar envolvido em toda  a loucura em torno do filme, isto  está apenas começando. Nós não vamos ver o filme até novembro, mas a Entertainment Weekly já revelou algumas imagens oficiais de Amanhecer. As fotos são bastante simples, emostram  Bella e Edward (Robert Pattinson e Kristen Stewart) com suas testas encostadas uma na do outro, mostra Jacob (Taylor Lautner),olhando para a  a câmera  com seus wolfiest  Blue Steel. O  mais interessante, sem dúvida, é a entrevista, onde aprendemos um pouco mais sobre alguns dos grandes momentos do filme. Você sabe: o casamento, a lua-de-mel no Brasil , o bebê louco arranhando tudo em uma cena sangrenta de parto  , isso tudo  nessa ordem mesmo.
Primeiramente, Kristen nos contou  sobre seu  “grande dia” de mentira:  ”Foi uma das coisas mais legais que eu já fiz. Houve um certo ponto, quando entrei no set, e  vi todos do elenco  sentados nos bancos da igreja, prestes a fazer sua papel no filme . E soava tão perfeito para mim aquele momento. Foi  emocional  e de tal forma real. Eu literalmente  me senti como  se pudesse realmente estar agradecendo-lhes por terem vindo. “Sim, nós sabemos como foi adorável, devido a ela e Rob estarem  fazendo coisas  como beijinhos em público agora, mas é ainda mais doce pensar em todo o elenco reunido, como que pela última vez , depois de   três anos  fazendo  filmes juntos .Lágrimas se derramando.
Quanto à lua de mel  eo nascimento da meio humana e  meio vampira , Renesmee , o diretor Bill Condon nos disse : “Nós filmamos tudo -não sabemos se ele se refere ao  ato sexual ou a cena do parto ( acredito ser os dois ) -  da forma mais potente e poderosa possível “.
Falar que estamos animado para Amanhecer  seria o maior eufemismo da humanidade. E a melhor parte? Todas as coisas boas que acontecem no primeiro filme! O que significa que o  segundo semestre de Amanhecer  vai ser algo como  Stephenie Meyer sentada em uma cadeira durante  duas horas explicando como surgiu para ela   o conceito de “imprinting”, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário