Powered By Blogger

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ashley Greene: Alice Cullen

Não sei por que mais AMEI a Ashley interpretando Alice, ficou mt fofa msm!


Ashley Michele Greene cresceu com seu irmão, juntamente com os seus pais que continuam casados, Joe e Michele Greene. 
Aos 18 anos, Ashley se formou na Wolfson High School e se mudou sozinha para a Califórnia para seguir a carreira de atriz. 



Durante uma entrevista à MTV News, o " New Moon "babe expressou seu entusiasmo sobre seus projetos futuros.


Ashley exclamou: "Estou muito animado por ele. Enquanto isso vai ser triste para terminar as filmagens da última parcela " A Saga Crepúsculo : "Eu sou grato por ter tanta coisa para olhar para frente. Há tanta coisa acontecendo e tantas oportunidades maravilhosas surgindo em 2011, e de alguma forma eu me sinto muito bem Zen agora - Eu estou em um bom lugar! "


Greene também compartilhou algumas metas que ela estabeleceu para si mesma. "' Crepúsculo 'e meus futuros projetos me deram uma plataforma incrível. Estou ansioso para fazer tantos projetos diversificados e papéis como eu posso encaixar este ano! Eu também estou ansioso para continuar a fazer progressos com o m.powerment campanha de marca, é importante para mim que eu uso minha voz para inspirar meus jovens, fãs de perseguir seus sonhos, assim como eu fiz.Estou tão agradecido por tudo em 2010 e estou extremamente otimista e animado sobre o quanto mais pode ser feito este ano. "


Quando perguntado sobre a cena em " Breaking Dawn ", ela está mais ansioso para, Ashley respondeu:" Estou mais animado para o cinema e ver a seqüência de grande luta contra os Volturi.Como elenco, que gostamos de fazer como muitos dos nossos próprios conluios possível, por isso é divertido e desafiador para filmar essas cenas. Jeff Imada, o coordenador de dublês, é uma tal explosão de trabalhar com tão bem. Estou aprendendo muito com ele. "




Sabiam que dia 21 de fevereiro a Ashley vai completar 24 aninhos? vivaaa ^-^ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário